segunda-feira, 16 de abril de 2012

coisas...

                E a vida foi levando...

   Hoje resolvi postar sem nenhum objetivo, sem nem mesmo ter um tema definido, sem nem mesmo pensar em palavras que possa dizer, realmente escrever algo sem começo, meio e muito menos fim. só vou dar fim á essa postagem quando sentir cansado de escutar as batidas do meu coração. 







            Então mais uma vez aqui estou tentando traduzir meus pensamentos ou sentimentos em palavras, dessa vez com um pouco mais de dificuldade pois não foi um texto pensado, está sendo tudo feito agora, sem nem mesmo uma palavra formulada antes de ser escrita nesse meu "coração virtual".
           Quando resolvi postar então sem assunto nenhum me dei por conta que meu coração poderia dizer muito mais do que minha mente diz raciocinando, pois as palavras que saem do coração são capaz de traduzir melhor minhas emoções ou sentimentos e te fazer sentir um pouco mais oque se passa dentro de mim. Posso parecer um idiota, uma criança que não sabe nem mesmo oque sente ou as vezes até senti demais, mas pouco me importa. 
          Pra dizer a verdade, estou parado na frente do computador ouvindo oque meu coração me diz neste exato momento e logo me vem um nome, uma pessoa, com os traços mais perfeitos que meus olhos já conseguiram ver, vem então aquele olhar que te deixa incendiado de paixão e ao mesmo tempo congelado, pois não consegue mover ao menos um músculo. aquele sorriso que te deixa sem graça e ao mesmo tempo dar vontade de sorrir também, pois o brilho que lhe contém é contagiante. não consigo enfim, reparar o resto, oque geralmente muitos por ai procuram, pois oque eu procurava eu já encontrei, que é um sorriso e um olhar que no meu ponto de vista quando dirigidos a minha direção ficam cada vez mais perfeitos. Essa pessoa com esses traços perfeitos ao meu ver, também se torna a dona dos meus pensamentos todos os segundos que me vejo parado, fazendo nada, somente pensando, se torna também a meu último pensamento do dia. aquela pessoa que você deita na cama, olha pro teto do seu quarto, ouvi somente o barulho do ventilador e imediatamente se ver surdo, ouvindo somente seu coração pedindo pra sua mente sonhar com aquela pessoa, a pessoa que você imagina cenas e mais cenas durante o dia, com um encontro inesperado, uma conversa no ouvido, com essa conversa cada arrupio, cada toque de mão, cada olhar na mesma direção, cada sorriso disfarçado, um abraço apertado e por fim... um beijo molhado acompanhado de cada sentimento que existe em um coração. E por fim que você abrirá os olhos e verá que na verdade não existe ou ainda não existiu. Uma pessoa que você sabe que não conquistará ficando somente a imaginar, terá de batalhar, conquistar a cada dia mais, mas já não sabe oque dizer e oque fazer, mas fica feliz pelo fato de saber que essa pessoa existe e não estou mentindo, essa pessoa é real. Mas estou ciente de que todas aquelas cenas que fico imaginando podem alimentar uma solidão que mais na frente possa me machucar e me deixar na solidão, como estou agora trancado no meu quarto com meu fone de ouvido, com as músicas que geralmente ninguém ouviria se estivesse sozinho como eu estou. Mas sabe porque eu imagino cada uma dessas cenas? Porque somente Deus pode vê-las. e quando tudo está nas mãos dele, eu estufo meu peito e vou encarando tudo de peito aberto, porque eu sei que ele não colocaria algo em meu caminho pra me fazer sofrer, pra me fazer chorar e com essa mesma fé eu digo á mim mesmo: Que se for realmente do querer dele e se realmente essa pessoa foi planejada pra mim, pode demorar o tempo que for... mas qualquer dia desses vou viver cada imaginação daquela que criava todas as noites na hora de dormir. 



                     Será que alguém entendeu?


        Eu sei o quanto deve está sem rumo essa minha postagem, esses meus sentimentos, tudo isto está tão confuso pra vocês quanto os meus sentimentos estão pra mim, mas sei que quanto mais o tempo for passando, quanto mais os dias forem acontecendo e em cada oração que eu fizer, estarei tendo um pedaço da minha resposta e de acordo com o passar destes dias eu irei juntando pedaço por pedaço até a minha resposta está diante dos meus olhos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário