terça-feira, 12 de junho de 2012

permaneço aqui.


        E porque somente quando estamos distantes percebemos o que realmente nos faz falta, as coisas que verdadeiramente importa, enxergamos o quanto poderíamos ter segurado algumas impulsões, não entendemos quando está tudo bem que todo detalhe faria tanta falta qualquer dia desses, e se isso me machuca? Pode ter certeza que sim, acordar e ver que algumas coisas não estão em seus devidos lugares, acordar e ver que o sol não parece ter tanta luz a ponto de nos tirar da escuridão que se fez presente dentro de nós, por um espaço que era preenchido por alguém que de repente, não se encontra mais aqui ou teve de se distanciar, agente procura enxergar onde estamos errados e aquele medo de perder chega tão forte ao nosso coração, que já não teremos mais tempo para raciocinar, só tentaremos fazer com que a pessoa veja a sua importância naquela vida e talvez você nem consiga fazer a pessoa se sentir assim, e pensando na vida um pouco antes de dormir, você perceberá que tudo que você sabe fazer é apenas pensar nela e vai mais uma vez notar o tamanho da burrada que talvez você tenha feito e com o passar das horas vai sentir tanta falta de quando ela te cobrava uma ligação, te cobrava falar com ela, dava crises de ciúmes sem razão, e vai notar o quanto aquilo preenchia uma necessidade dentro de ti de se sentir essencial pra alguém, quando ela dizia que estava com saudade dos beijinhos e conversando com você de madrugada te convidava pra levantar da tua cama e ir correndo pra casa dela, por mais que isto seria uma loucura e que talvez não funcionasse era gostoso imaginar que tudo isso um dia desses, poderia se tornar real.  
        E isso vai mexer tanto com a nossa mente, com os nossos sentimentos, que vamos começar a sentir o perfume dela por onde agente estiver e vamos realmente nos sentir torturado pelo fato de não podermos a sentir perto de nós naquele momento, lembraremos também das vezes que a fez sorrir no telefone e teve de imaginar o seu sorriso do outro lado da ligação e mais uma vez teremos de imaginar, mas agora sem nem mesmo poder ouvir o som da risada, e isso vai te fazer se sentir mal por ter arrancado dela aquele sorriso e feito rolar lágrimas no seu rosto, naquele rosto que você enxergava com tanta afeição, enxergava até com uma certa perfeição e que você dizia: “ela é mais bonita pessoalmente do que pelos meus sonhos”
        E então começará a escrever palavras que talvez pra muitas pessoas sejam somente palavras mas você sabe onde buscou cada uma delas, e com os olhos cheios de água, vai imaginar que talvez tudo isto não sirva de nada e vai ter de rolar a noite inteira na tua cama pois o seu coração não lhe deixa respirar, porque ele se sente sufocado pelo fato de não encontrar mais talvez um motivo pra bater e eu admito que eu não sei mais o que escrever, nem consigo traduzir o que ta se passando dentro de mim, não consigo transformar em palavras a vontade que eu tenho de te fazer acreditar que eu continuo aqui, e que realmente a falta que tudo isto me faz é algo inesplicavel, passar a noite em claro só pra ter noção de como seria passar a noite contigo e pedir a Deus que te faça sentir alguma coisa, te toque de alguma forma pra enxergar que eu sou cheio de defeitos, mas contigo, por nós e por ele, eu ando buscando ser melhor, mesmo com tantas falhas.  

E por mais difícil que as coisas estejam, eu não vou soltar da sua mão. pois como posso deixar partir, algo que me faz tão bem?




                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário