terça-feira, 28 de junho de 2011

   Você se foi ...

É mais uma vez , aconteceu .
  A dor da perda é muito grande , acredito que todos , já devem ter perdido alguêm que , te fez sentir na pele , oque é perder alguêm que ama .
é complicado ? muito , mas agente tem que entender , a vida é assim !
    Não estou querendo dizer que pra mim não faz a mínima diferença , porque faz muita diferença , até porque os dias não pareçe ter aquela alegria que já teve ou o mundo não parece ser tão colorido como já foi antes , é como se seu amor pela vida se afastasse de você , é como se a GRAÇA de poder viver , de amar a vida teria acabado .
      No meu caso , foi o fim de um namoro ... me dói muito saber que eu errei em um detalhe , que deu no que deu ... O final de um amor .

     Se eu me lamento ? claro , eu sou humano como vocês e sofro , como todo ser humano sofre , quando perde algo que é importante pra você .
     Se eu me culpo ? também , pois o erro foi meu e isso quer dizer que eu fui o culpado , mas fazer oque , ninguêm consegue ser perfeito , nenhum ser humano é perfeito , agente erra , se arrepende , mas nem sempre o arrependimento nos traz a pessoa de volta , porque por exemplo: Eu jurei que eu ia mudar , que ia melhorar , mas o problema já não era mais "eu" , era ela , ela não me amava tanto , como me amou ou talvez nem me amava mais , talvez só gostasse de mim .
      E antes de tudo começar , também prometi pra mim mesmo , que se um dia terminasse , eu não iria correr atrás , não iria chorar , sofrer . mas quando aconteçe , as coisas são muito diferentes , você não consegue desistir sem lutar , lutar por um amor , que talvez seja a sua felicidade , a menina que talvez seja , a menina da sua vida , a menina que você mais amou .
     Mas agora mais aliviado por ter tentado , eu digo: que não vou mais bater na mesma tecla , ficar pedindo pra voltar todos os dias , não porque eu já conseguir esquece-la , até porque eu não vou esquecê-la tão cedo , mas porque ela precisa de um tempo pra ela , pra vêr oque ela realmente precisa , oque ela realmente quer ... e se eu ficar ali , o tempo todo falando , pedindo , não vai ajudar em nada , pelo contrário vai só prejudica-la mais . Oque me resta agora é ESPERAR o tempo passar e quem sabe um dia ainda a vida nos coloque mais uma vez no caminho um do outro , pra mais uma vez tentar , mas se não aconteçer , só me resta seguir ... talvez mais maduro , talvez do mesmo jeito , mas o melhor de tudo é que eu vou seguir aprendendo , porque o melhor dom da vida é : nos fazer aprender com nossos erros , pra não errarmos denovo em um mesmo detalhe ... e se um dia ela entrar na minha vida mais uma vez eu vou dizer pra ela: dessa vez eu juro , vai ser ETERNO pra nós dois .

Adimiro muito a inteligência dessa frase de Ramon Soares: " gosto de deixar minhas coisas livres...
Quando eu perdê-las, se um dia voltarem pra mim, é porque eu conquistei-as ... se não voltarem é porque nunca foram minhas de verdade"

11 comentários:

  1. ooooooooounw que lindo meu anjo, pra sempre, de todo sempre, sera meu priminho s2

    ResponderExcluir
  2. Ramom Soares tem toda a razão...
    E só mais um detalhe Guri... "O que tiver que ser será. Porque nada é por acaso, nada é sem razão..."

    Boa sorte com o seu coração!

    Apropósito tu escreve mt bem!

    ResponderExcluir
  3. obrigado pela força , e acho mesmo que o meu dom é escrever :/

    ResponderExcluir
  4. meu anjo, que perfeeeito *-* .
    Estou contigo sempre viu, se precisar, estou aqui ! :DD

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É, muuitoo liindo vlh *-* continua assim, vc realmente teem oo dom pra escrever *-*
    Ah tipo nn queria opinar mais vo u.u’ hsuas ‘
    A vida ée assim né D;
    As pessoas nãao passam na vida da gente por acaso,e talvez tenha sido melhor assim né ou talvez não !
    Mais como não sei de tudo certamente não posso afirmar nada,mais eu acho que se vc realmente acredita nessa paixão e se vc realmente gosta dela vc deveria tentar de novo mesmo qe você tenha prometido para você mesmo que não ia correr atraz, agente as vezes não pode prometer oque certamente não iremos cumprir as vezes D:
    Mais tem um porem ne tem quem saber se ela gosta de você porque se ela não gosta não vai valer apenna ou talveez sim D: ‘
    Comentando uma parte ai “O final de um amor “ So pra corrigir, pelo meu ponto de vista “o final de uma paixão” porque eu acho que, ninguém sabe o que realmente é o amor.
    “Eu jurei que eu ia mudar , que ia melhorar , mas o problema já não era mais "eu" , era ela”
    Você iaa mudar pra que ? – eu acho que quando realmente existe amor a pessoa chega amar ate seus defeitos não importa se vc é feio,gordo,pobre e etc. Ee comentando sobre o suposto amor, é como se fosse A diferença entre "Gostar", "Estar Apaixonado" e "Amar’ é a mesma diferença entre "Agora", "Por Enquanto" e "Para Sempre".
    Entãao se vocês se “amassem” msm, seria para sempre, as vezes isso pode ser errado pois nada é pra sempre, então tenho por mim que em nada realmente existe amor verdadeiro, e se acabo tão rápido talvez seja porque vcs somente se gostavam ou estavam apaixonados,não vem ao caso isso, até porque seempre vai ser assim, se não acabar rapido,vaai haver traição ou conversa fiada,então de um jeito ou de outro vai acabar.
    Eu acho que você não deveria se sentir culpado, como vc disse: “pois o erro foi meu e isso quer dizer que eu fui o culpado , mas fazer oque , ninguêm consegue ser perfeito”
    O erro não foi seu, so porque vc não percebeu antes que ela estava “insatisfeita” a culpa é sua? primeiro que se ela estava insatisfeita ou nem queria, isso não deveria ter nem começado, O dialogo as vezes é a resposta pra tudo, se ela Sabia que você realmente gostava dela e ela talvez não conseguiu sentir o mesmo, deveria ter dito, ou talvez ela pode estar certa em ter tentado quem sabe nãao surgia uma paixão, mais quando ela percebeu que não conseguiu deveria ter parado por ali mesmo, mais talvez tenha sido melhor ou talvez não depende do ponto de vista dos dois, e do que os dois realmente sente, eu so acho que você não deveria se culpar pois se houve erro, certamente foi dos dois!
    E, como a menina ai disse "O que tiver que ser será. Porque nada é por acaso, nada é sem razão..."² Como eu sempre digo sentimentos nao se muda nem se aprimora eu só tenho a opiniao diferente D:' hhsaus-q

    Fico muiiito boom mesmo ameei *-*
    E So pra deixar claro sempre que precisar podee contar comigo ta primoo *-* gosto muiito de você e nãao gosto de te ver triste ç.ç *-*’ ily s2s2'

    ResponderExcluir
  7. Dinad's carinha...
    Se aceita um concelho meu, não para nunca de fazer o que tu gosta... não há razão continuar sem um sentido... E guri, escrever é o que te dar sentido... continue assim...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Kamile , Karlinha , Jess . vocês as vezes pode achar que é bobeira mas as vezes um comentario que recebemos aqui , muda totalmente , nossas expectativas . as vezes mudaaté nossa auto-estima pra seguir em frente , Agradeço mesmo ! Jess , espero manter contato e se for possivel mandar seu email . bjos ;*

    ResponderExcluir
  9. Oie... Claro que simm gurii...
    ta aí

    sintonia-total@hotmail.com


    "Jéss.

    ResponderExcluir