domingo, 14 de agosto de 2011

Oque eu realmente sou .

¨Pra quem se interessa pelo oque eu sou ;


assunto chato , falar de mim . quem se interessa pelo oque eu sou ?
  Ninguêm !  não vou ganhar ibope nenhuma por escrever isso , mas isso é pra vocês verem que eu não ligo se meu Blog não é visitado , mas pra quem visita agradeço .  Eu sei que muita gente vai lêr o começo e fechar a página . mas isso é pra vocês verem que ninguêm se interess pelo oque você realmente diz ser , eles só estão afim de julgar & julgar .


         Oque já disseram sobre mim .


Que eu me acho , que eu sou egoísta , que eu só penso em mim mesmo . 
  que eu sou falso mentiroso , que eu sou um playboy de merda . que eu me acho o FODÃO , que eu sou falso , mentiroso , que eu sou muito folgado , que eu sou um merda , que pra mim só importa oque eu penso e que sua opnião que se dane . que eu sou HORROROSO , não presto , que todas as minhas namoradas só foram mais uma pra mim , que ninguêm realemnte marco a minha vida até porq eles dizem que eu não tenho sentimentos , que eu gosto de apareçer , que eu só falo besteiras e idiotices , que eu sou um moleque muito idiota , que eu não presto pra nada e que eu vou ser só mais um vagabundo nesse mundo .


        Oque dizem sobre mim Hoje !


Que eu continuo me achando , que eu me acho o dono da razão , só porque eu tenho uma opnião e não abro mão dela a não ser que me provem que estou errado , que eu em acho o FODÃO , só porque eles me julgam e eu não to nem ai , me chamam de folgado só porque eles falam que vão quebrar a minha cara e não falo nada , me chamam de trouxa porque eu quando digo que amo faço de tudo pela pessoa amada e sempre me fodo . me chamam de cornô porque eles dizem que eu sempre sou Chifrado e eu não chifro e até me dou moral por isso , porque eu acho que quando agente está com alguêm ao menos devemos respeito então , podem continuar me chamando de Côrno
        me chamam de idiota ainda , porque quando estou com meus amigos gosto de zuar , curtir , rir de coisas sem graça , gosto de falar besteiras e eu não mudarei por causa do seu conceito . 
       Agora uma coisa pôlemica , alguns suspeitam da minha sexualidade , acreditam ? só porque eu gosto de fingir de gay , zuar , não é bonito , não é mesmo , mas é uma brincadeira , isso é pra quem acredita em mim né ?  e lamento pelos que me acham mentiroso . algumas me acham bonito , já outras me acham horriveis , mas eu não ligo , Deus me fez assim e eu agradeço á ele por ter braços , pernas , olhos , ouvidos e por ter saúde também . pra quem diz que eu não tenho sentimentos , acreditem se quiser , no final de um relacionamento sempre choro , porque quando digo que amo , eu amo mesmo , ou talvez nunca amei de verdade , mas eu lhe afirmo que gostei demais .
       Para aquelas que já me chamaram de Galinha , não nego , eu já fui um idiota completo, que brincava com sentimentos, que zuava com meninas, que amava fazer meninas de trouxa , mas para aqueles que dizem que as pessoas nunca mudarão, fiquem sem acreditar , mas eu sei que EU mudei e tenho maior orgulho disso .
       Ah falam isso e muito mais , mas esses são os que lembrei no momento .


          O meu verdadeiro ser ...


Olha , eu não tenho como provar nada , afinal todos me julgam de jeitos diferentes , de formas diferentes , mas eu vou dizer oque eu sou , pois eu acho que ninguêm sabe melhor oque sou , do que eu mesmo .
        Eu sou um garoto que sonha muito , as vezes com os pés no chão , as vezes sonho além da conta , sonho em viajar com amigos , em ficar em volta de uma fogueira queimando marshmallow , contando história de terror . sonho em está com as pessoas que amo em um grande penhasco e ver o sol nascer , ver o pôr do sol . um garoto que sonha em ir a lua e olhar de lá a terra , assim como ele olha a lua daqui , que sonha em estar um uma praia deserta , sozinho , vendo as ondas quebrarem e a maré vindo até seus pés e sentir a vida mais viva nele . Um garoto que ama olhar o céu , adimirar as estrelas , imaginar oque há além daquele imenso e lindo céu , gosta de tentar dar lógica á coisas sem noção, sonha em descobrir mundos diferentes que ama a vida , as vezes chinga e deseja a morte , mas a raiva passa e chora como uma criança e pede perdão á deus por esses desejos ruins . que as vezes pareçe ser sério , mas ao mesmo tempo pareçe aquela criança de 5 anos de idade brincando , que rir de idiotices , que rir de coisas sem graça , mas que também fica triste quando aconteçe algo desastroso ou alguma bobeirinha que afeta realmente os sentimentos dele . que adora pensar na vida , mas sabe que isso pode lhe fazer se arrepender por muita coisa e isso não é bom , que sabe lhe dar com seus problemas , não todos , mas sabe um pouco . que conta tudo pra todos os seus amigos ou pelo menos quem ele acha que é realmente seus amigos , que quebra muito a cara confiando em pessoas , mas que se levanta como um vencedor em cada tropeço , que sabe sair por cima de uma situação confusa , que quando abre um sorriso todos se alegram com ele , pois ele passa paz pras pessoas próximas dele , que passa um ombro amigo, passa vontade para as pessoas se superarem , que sabe ser verdadeiro , conselheiro mas que se precisar sabe ser falso e jogar com as pessoas . Uma pessoa totalmente carismática , extrovertida , as vezes meio pateta , idiota e imaturo, mas sabe levar á sério uma conversa , tem visão crítica em relação ao mundo , á política e que só tem uma visão em relação á religião , tem fé em deus e ama a deus sobre todas as coisas , as vezes falta á igreja pra jogar bola ou fazer algo do tipo... como todos já fizeram né ?  
         Mas sabe que Deus é maior do que tudo e sua importância é inesplicavel   , que ama crianças e adora ser como elas , mas sabe ser maduro quando precisa , adora contar histórias para as pessoas , as vezes aumenta um pouco a história porque ele tem a imaginação um pouco fértil demais . uma pessoa que se emociona atoa , mas que segura as lágrimas o máximo que consegue , porque não gosta de demonstrar suas fraquezas , pois são assim que as pessoas te derrubam , não gosta de chorar na frente dos outros , chora no seu quarto , sozinho ou quando está escrevendo algo pra alguêm ou escrevendo no seu blog , ele tem orgulho por ter um e adora quando as pessoas comentam nele ou lhe dar apoio pra continuar , uma pessoa criativa que não pensa em boas ações e as deixam guardadas em pensamento oque ele pensa , ele faz de tudo pra fazer daquele pensamento uma realidade . que as vezes briga atoa , chinga as pessoas , maltrata as vezes , quando tem um problema as vezes desconta em pessoas que não tem nada a ver com aquilo , mas quando se acalma tem a capacidade de pedir desculpas e se arrepende de coração , as vezes abre mão da sua razão pra não magoar as pessoas , viu , no funfo ele tem um coração bom . Uma pessoa que se apaixona atoa e isso é um defeito , não uma qualidade , pois tem pessoas que só querem brincar com sentimentos, assim como ele já brincou com sentimento de várias pessoas e ele diz ter se arrependido e não fazer isso mais , mas se quiserem continuar fazendo isso com ele , ele não liga pois ele já se acustumou com a dor , se acustumou a perder , mas ele ainda luta pra vencer , pois ele sabe que nada nessa vida é conquistado parado . pois ele sabe que histórias são uma coisa , realidade é outra . ele é sincero em seus senntimentos , que quando diz: Eu te amo! é porque realmente ama , nunca duvide dos sentimentos dele , pois são verdadeiros , pois ele prova e prova de maneiras tão puras e linda , tipo: quem aqui já escreveu um livro pra uma ex-namorad só pra pedir pra voltar com ela ? pois é , ele já fez isso e conseguiu , mas não durou tanto tempo assim , mas ele não se arrepende de ter tentado . mas as vezes as pessoas são muito ingratas com ele e por ele dizer tantas palavras bonitas até pareçe ser mentira e ele é obrigado a escutar isso: "Sempre achei que me entenderia , que você era diferente mais vi que realmente é diferente,pois todos os outros homens destrói as mulheres com palavrões , e você me distrói com palavras doce e falsas,colocando o meu mundo contra mim" .

          Mas ele não se deixa abalar por essas palavras de ingratidão e entaõ ergue sua cabeça e segui sua vida , pois ele sentiu e sabe que tudo que ele disse e fez por essa pessoa foi sincero , foi verdadeiro .
      Então continuando minha auto-descrição .
O porquê de algumas pessoas me chamarem de falso , simplismente porque ele as vezes guarda seu conceito sobre alguêm só pra ele , porque ele não gosta de magoar as pessoas com palavras agressivas e de alta tonalidades , porque ele não gosta de ser sem educação e tem muito medo de ser sincero ao ponto de jogar tudo que ele acha na cara da pessoa . isso é um defeito e ele sabe disso , mas agente não pode acertar em tudo e por isso as vezes sai como falso.
     Esse é só um dos defeitos dele , e quando ele é chamado de sem sentimentos,coração de pedra é porque ele não sente cíumes de ficantes , namoradas e por isso as pessoas pensam que ele não gosta ou ama aquela pessoa e por isso as pessoas as vezes o julgam assim e as pessoas pensam que todos tem que ser iguais , gostar das mesmas coisas , ter as mesmas qualidades , mesmos defeitos , curtir as mesmas bandas , as mesmas músicas , e quando isso aconteçe agente sai como estranho
     E é ai que rola a maior parte das confusões , pré-conceito , inimizades ...

     Eu sei que escrevi tudo isso atoa , porque todos vão ter um conceito diferente sobre mim , minha forma de pensar , minhas atitudes . então me definam da forma que achar melhor , mas saibam que seu conceito não servirá de nada pra mim e eu não mudarei em nada . mas agradeço por falarem de mim isso aumentara minha ibope . e por esse trecho escrito aqui , me chamarão de metido e marrentinho .  HAHA'   mas tudo bem !

agradeço aos interessados , que foram os animados de ler até o fim . 
    
    ~  Esse sou eu Igor Rocha .



14 comentários:

  1. Igoor Rocha...

    Garoto você acaba de conseguir uma fã!


    Tudo que você disse, me desculpe por isso, mas tomo para mim... Saiba que te compreendo muito beem, pensei que nunca ia dizer isso... Mas somos iguais. Eu tbm até já fiz um livro... kkk...

    Adorei, e contunue assim, te garanto que por esse seu jeito você vai quebrar muito ainda a cara, mas vale aguentar tudo pelas pessoas de quem a gente gosta...


    Uma pergunta! Você é librianoo???

    [Morrendo de curiosidade aquii!]

    ResponderExcluir
  2. HAHA' jess , se eu te tenho como fãn , eu ganhei meu ano , quer dizer... meu ano não ! meus 15 anos de vida , e agradeço por compreender por tudo que passo e só quem já fez a loucura de escrever um livro pra alguêm que ama , pra saber como é correr atrás de uma pessoa realmente e Eu não sou Libriano ! KKKK' decepcionei né ? sou câncer . e te agradeço muito por tudo que tem feito por mim com essas palavras que me passam segurança mesmo sem te conheçer , e saiba nunca te vi, nunca cvs pessoalmente , mas te tenho como uma amiga , amiga mesmo e você já é especial pra mim ♥

    ResponderExcluir
  3. Ta ganhou outra fã õ/
    não somos tão parecidos , desculpa aê mais nao fico dando uma de lesbica , tipo voce da um de viadim kkkkkkkkkkkkk desculpa aê , te amo tá
    mais falando serio , adoro ler o que voce escreve , *-* você escreve tão bem .. engraçado , voce contando parece que to na historia te observando de longe , nao que estou lendo mais como se eu fosse alguém transparente que estivesse com você , fiquei imaginando tudo cada detalhe de voce acontecendo e eu olhando ..
    voce me faz interagir na sua historia *-* E obrigada me fez pensar como estou sendo .. :\
    e parabéns por ser assim, acho que se nao fosse assim a gente nem seria amigos agora né ?! s2

    ResponderExcluir
  4. Monna , você pareçe ser eu de vestido ! HAHA' somos mt parecidos só não fica imitando lésbcia ;x
    eu acho que descobrir meu dom mesmo , e você me ajudou tanto nos últimos tempos , e é bom saber que você se imagina ali dentro da minhas histórias, pois a intenção é exatamente essa , dizer oque eu penso , pra te fazer pensar , não como eu , mas enxergar melhor a realidade , não que eu veja mt mais do que você , porque compartilhando vivências aprenderemos muito mais juntos . Não me agradeça meu bem . e mt obrigado por está sempre tendo uma paciência pra lêr oque eu escrevo aqui , e eu tenho orgulho de ser assim , pois eu vejo que oque eu tenho de inimigos é mt maior do que amigos , mas ... 2 amigos , 3 ... é muito mais importante do que qualquer outra coisa , te amo muito minha anja ♥

    ResponderExcluir
  5. Super hiper mega ultra power criativo, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cara isso tudo que voCê escreveu é uma grande realidade , pois as pessoas so servem para julgar.. e nunca olham para elas , você deu sua cara a bater escrevendo isso pois muitos irão te criticar por ter escrito isso , parabens por esse "desabafo" eu digo , continua escrevendo rapaz que vs vai longe ... :D:D

    Conta sempre ae mano .
    By Bruninho

    ResponderExcluir
  8. acabou ! kkkkkkkkkkkkkkkk awwn amor, ameeeeeeei o texto *-----*' e tudo que você falou sobre você eu sei que é verdade.. sei que você nao mentiu em nenhum momento ali ! te dou forças pra voce continuar escrevendo *-* ja penso eu ter um amigo escritor famoso ? haha brinks :P mas enfim, muito lindo o que vc disse.. e nao ligue para o que as pessoas pensam sobre vce, pq ngm como vc sabe como voce é ! amo voce s2

    ResponderExcluir
  9. Somos amigos, amigos do peito amigos de uma vez ♪
    áaaaaaaah babezão s2'

    ResponderExcluir
  10. Hey Guri!
    Decepcionou não, minha mãe é de cancer... kkk'

    E olha tudo que eu escrevi foi a mais pura verdade, você merece...

    Outro dia eu tava até comentando com a Monna, disse que vc é um tipo de pessoa que deve ser preservada, que não pode ser conrompida por este mundo, apesar das coisas lindas que existem nele, há tbm muita coisa ruim... Não desista jamais só por que desistiram de você, você faz a tua historia carinha, e ninguem mais...

    Saiba que já te considero um amigoo, de verdade msm... Você tbm já é especial para mim guri... ♥


    Grandee abraço... se cuida!

    ResponderExcluir
  11. nooooossa adorei velho :D sempre vou estar visitando aqui pra ver se tu posta coisas novas \o uma curiosidade voc é cânceriano ? kk serião pq se parece muito comigo > < o que mais gostei em voçê foi sua sinceridade , continue assim , voc vai longe garoto , um Bj s2

    ResponderExcluir
  12. Obg Jess , eu acho que as vezs me contamino com a sujeira desse mundo, afinal, quem nunca se contaminou né ? mas eu agradeço todo carinho e insentivo que você me dar !

    E pollyana agradeço por vim aqui e ler até o final, até que fim algumas pessoas acham que eu sou sincero '-'
    você não sabe o quanto é especial pra mim cada comentário desse aqui e que bom que gostou. E eu sou cancêr sim ! *-* KK ♥

    ResponderExcluir
  13. talvez pelo signo ser o mesmo, talvez por termos quase os mesmos pensamentos, talvez por não existir talvez nenhum .. vcê manda mto bem cara *.* amei o texto, sorte pro futuro {:

    ResponderExcluir