sábado, 30 de julho de 2011

Não importa oque aconteça , Sorria !

Aprenda a sorrir , mesmo sem motivo .




   Hoje , acordei , rezei , escovei os dentes , tomei meu leite com toddy , sentei na frente do Computador e resolvir procurar na internet , alguma frase , verso , trecho de música ... que resumisse tudo que eu estou sentindo e passando...
   Na verdade , isso seria impossivel . mas até que achei uma que pelo menos , quando vocês lêssem , entenderia realmente . pelo menos oque eu to passando .
       
         Leiam esses versos de Charles Chaplin .


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz .




       Esses versos de uma certa forma , explicou tudo que se está passando comigo . as vezes os aconteçimentos da nossa vida não nos permite ser realmente felizes no momento , mas pelo menos eu posso fingir ser feliz .

       Eu estou bem comigo , mas meu coração está de mal comigo , porque eu não quero mais fazer oque ele pedi , pois eu já me machuquei muito com essas ideias loucas dele . essas aventuras que me põe em risco , mas ele não se cansa de apanhar , de se machucar . ele não toma jeito !                                                   Nesse instante eu to pensando tanta coisa , que talvez eu nem consiga exprimir meus sentimentos e transimiti-los através de palavras , mas eu sei completamente oque eu estou sentindo , no meu lado esquerdo do peito , o coração tá batendo forte , me pedindo pra mim deixa-lo falar , mas NÃO . eu não vou deixa-lo falar , mesmo que seja falta de educação , mesmo que me machuque , me fira todo por dentro . eu preciso exclui-lo , pelo menos por um tempo . 


           Meu coração grita , gritos em vão . lançados ao meu pensamento . e por ser tanta coisa que ele tem a falar . parece que a minha cabeça martela por dentro , meu coração é forte . ele não desiste de me falar oque eu tenho que fazer mas eu tenho que seguir como meu EU me manda , pois ele não vai me deixar sofrer denovo , me deixar passar denovo , pelo que passei .
            Mas já meu coração se eu lhe der essa liberdade , por ele ser muito mole , vai me levar outra vez , á um lugar onde me magoei muito , não guardo raiva , mas no momento ando muito magoado com isso , e vai só me fazer mais uma vez chorar , mais uma vez me maltratar , me escravizar por dentro e eu dessa vez não vou permitir isso , então não posso deixar meu coração falar por mim , pois ele é muito displicente , inocente ... 
        Então por isso , agora , vou sorrir mesmo que seja sem motivo pra tentar enganar meu próprio coração , pra ver se ele um dia se deixe levar pela farsa do meu sorriso e consiga se calar mais , e parar de ser tão teimoso , vou deixa-lo de lado um tempo , só pra me recuperar por fora , pra conseguir mais uma vez sorrir com uma felicidade esplendorosa , com uma felicidade que exista , que não seja artificial como á de agora . 
        Eu vou rezar por mim , rezar pelo meu coração que está se sentindo isolado e sufocado . pois eu queria muito ouvi-lo mais uma vez , mas eu não sei se meu corpo aguentaria mais uma vez , passar por tudo que passou .
         Mas quem sabe um dia , quando eu menos esperar . a Felicidade que eu tanto quero não bata em minha porta ou me telefone né ? ... Só me resta esperar ! 





Minha verdadeira frase"Não confunda meu sorriso com felicidade, uma coisa é você sorrir porque precisa outra coisa é você realmente estar feliz."

3 comentários:

  1. Mais esse meu amigo , sabe escrever né >.<
    Que bom que sabe usar esse dom , fico feliz por saber que sabe escrever tão bem , mais fico triste por saber que está mal por causa de uma pessoa de um amor nao correspondido , um dia tudo dara certo e você vai ri disso tudo ainda . que assim seja . :D &&' parabéns pelo talento .

    ResponderExcluir
  2. Ouuns, mt bom *-*
    Isso ai,ignora as coisas e passa a sorrir mesmo nãao estando feliz, pq não vale a pena ficar triste por coisas que nãao valee apena, continue sua vida, uma hora a felicidade bate na sua porta de novo,e antes disso tente se animar msm nãao estando bem tenta ficaar beem, pq vc ficar ai mal pelos cantos não vai ser bom pra vc. ;* s2

    ResponderExcluir
  3. Mas eu não sei oque fazer com esse dom viu ?
    Escrever em um Blog , que nem sucesso faz ?
    Isso não chegará a ninguêm , vai sempre ficar só entre nós . Alguêm sabe oque fazer com esse dom ?
    E obg Monica , Kamile. todo comentário aqui é importante pra mim e fico feliz , por terem gostado . *-*

    ResponderExcluir