domingo, 24 de julho de 2011

Siga pra sua felicidade .

~ Não interessa oque eu estou passando , siga e faça oque tiver de fazer !
   

      Porque hoje , eu vou pensar mais em mim . então pense em você também ,
não se importe com oque eu estou sentindo , até porque , você nunca se importou né ?
      Aproveita que eu entendi , compreendi e vá , curtir ...

É , hoje eu escrevo sobre mim .

    Meu namoro mais uma vez , acabou . pra mim , foi definitivo , muitas pessoas disseram: "vocês vão voltar ainda! "  eu já não acredito , não porque eu não queira , pois eu to afim de pensar em mim agora , pois o tempo todo que estive com você , só me dediquei a sua felicidade e esqueci um pouco da minha . e oque aconteçeu ?  Não deu em nada 
        não quero que pare pra pensar no que é melhor pra mim , não quero que diga que não vai fazer as coisas por dó de mim , pois você não fez isso quando estavamos juntos , então porque agora ?
         Não estou dizendo que você tá fazendo isso , só estou te avisando mesmo .
       Se eu estiver triste ? Idai , depois passa . não é sua pena que vai me fazer ficar melhor . eu não gosto que ninguêm sinta pena de mim .
       Agora e se eu estiver feliz ? espero , que você me deixe ser feliz , assim como eu deixo você ser , pois se você tem a miníma consideração por mim , não tente atrapalhar a minha vida ou me prejudicar , pois saiba , eu nunca faria isso com você , nem que eu te ame , mais do que qualquer outra pessoa desse mundo , nem se eu te odiasse , pois eu não acho isso legal mesmo !
       Mas se eu te conheço pelo menos , o quanto eu acredito que conheço , você não fará nada disso .

      Isso que estou escrevendo , não é pra te deixar pra baixo , pra te detonar aqui , mas se alguêm sentiu isso me desculpem , pois nem sempre é façíl expressar oque sentimos . isso é somente pra te dizer que eu já estou preparado pra te ver seguir sua vida , sem olhar pra trás , sem precisar de mim  em qualquer instante dela , posso sofrer com isso ainda ? posso , mas saiba que eu sou forte o suficiente pra ver que a sua felicidade realmente não era ao meu lado e eu acho que já cresci metalmente pra aceitar essa sua decisão e escolha e saiba que eu não vou interferir na sua vida nem mesmo se você estiver errada , pois eu não quero mais atrapalhar a sua vida , atrasar a sua felicidade  , assim como eu atrasei 3 mesês .
        Agora com meus erros escolhidos e notados , vou me aprimorar , me treinar melhor , para que no outro eu não vacile em alguns detalhes meus como eu vacilei . eu te acustumei errado e assumo que a culpa foi minha de você as vezes ser tão orgulhosa , mas é verdade quem sou eu pra te julgar !
        Eu abandonei meus principios por causa de você e NÃO , a culpa não foi sua eu que sair do meu eu , pra se tornar alguêm melhor pra você , mas nem isso foi o suficiente .  as vezes eu me sentia certo em alguma descursãozinha , mas com medo de perder , eu revia meus conceitos até eu encontrar um brexa na minha consciência pra te dizer que você estava certa e pedir desculpas e eu não via que acada vez mais eu estava deixando meu ser lá atrás .
             e Hoje eu decidir , seguir , sem olhar pra trás ... é inevitável não lembrar , mas quando eu lembrar quero lembrar de poucos , mas teve , bons momentos .
       mas disso você pode ter certeza , meus sentimentos e problemas não te atormentaram mais , pois você não tem mais nada a ver com oque se passa na minha vida e isso talvez seja mesmo o melhor a fazer , e assim ... de pouco a pouco , ir esquecendo o meu passado , vivendo o presente e replanejando mais uma vez , o meu futuro .
       Nem sempre vou seguir feliz da vida , mas vous seguir tranquilo ... pois tem um DEUS lá em cima olhando pra mim .



   Levarei comigo essa inteligente frase: Nem sempre o sorriso que trago , é a vida que levo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário