sábado, 28 de janeiro de 2012

Vai chorar ...

~ Isso é amor.





         Muitas vezes tentei imaginar se existiria alguém que entenda oque é a dor de não ter alguém que ama de verdade do seu lado, até ver o vídeo dessa pessoas que eu não conheço, mas apesar desse insignificante detalhe, minha admiração é enorme ...
         Mas também aprendi uma das coisas que eu buscava aprender esse tempo todo e ninguém nunca tinha uma lição de moral pra me dar um "tapa na cara" com palavras, pra me fazer acordar e enxergar que a dor que eu sinto não chega perto das dores de algumas outras pessoas e de saber que tantas vezes eu pensei em entregar os pontos e parar a minha vida, parar de fazer as minhas coisas, as coisas que eu realmente gosto de fazer, tipo escrever nesse meu mediocre blog, mas que é uma das coisas que eu mais tenho orgulho na minha vida, é uma das poucas coisas que tenho, é um dos poucos lugares que eu me sinto á vontade pra abrir o coração. Tentei imaginar oque se passa na cabeça daquele jovem que perdeu a pessoa que amava por um acaso da vida, perdeu ela pra esse mundo violento e manipulador em que vivemos e por um segundo eu conseguir sentir a dor dele comigo e não do mesmo jeito que ele, mas conseguir enxergar o quanto dói o coração dele. Eu encontrei coisas em comum entre eu e esse jovem, pois além da música deles serem 4 mil horas (fake number), ele passa pelas mesmas coisas que eu, mas eu entendo que o lado dele é muito pior que o meu, pois ele não tem como mudar em nada, não tem como ver, não tem como mandar um beijo de vez em quando, não tem como tocar, não tem como telefonar e ouvir a voz e saber que tanta gente ainda tem tempo pra fazer tudo isso, mas fica deixando o orgulho dominar a sua vida e talvez deixe escapar a última chance de dizer: Eu te amo !
      E não sabe o quanto vai doer acordar amanhã e ver que todas essas oportunidades já passaram e não voltam mais, não existem mais. E saber que vai viver imaginando como seria se tivesse dito alguma vez, imaginar como seria o beijo, como seria o toque, o olhar, como seria até mesmo o não que poderia ter recebido, mas imaginar não vai suprir a necessidade que o coração tem de sentir a pessoa perto, sentir a pessoa nos braços e viverá arrependido por não ter mostrado todo esse sentimento pra pessoa, ter explicado pra pessoa o que sente e oque quer, não verá aquele lindo sorriso e isso não te deixará mais viver. É ai que eu me encontro, em não poder mais fazer nada, não por que a pessoa já se foi, porque eu cansei, mas deixo claro, eu disse tudo então se um dia eu ou ela se for, estará tudo esclarecido, terei dito tudo, terei sentido tudo, terei beijado o quanto conseguir, toquei enquanto tive esse direito, tentei fazer de cada segundo especial e se não foi isso pra ela, pra mim foi mais do que isso, foi uma vida, foi minha vida e isso importa pra mim. 
        Espero que a história de amor de Lukas (Fiapinho) & Jéssica Borodiak sirva de exemplo ou lição de moral e te faça acordar pra esse sentimento que é lindo e inocente de uma certa forma, talvez machuque, talvez fira. mas o amor tem dessas coisas, mas mostre a todo instante seus sentimentos pois ficar imaginando como seria e se arrepender de não ter feito, não trás nada de volta. 


       
           
           E agradeço ao Lukas (Fiapinho) por ter feito esse vídeo, contando essa linda e triste história de amor, pois dessa forma ainda conseguirá ajudar muitas e muitas pessoas e evitará várias outras histórias com finais infelizes.  E que você sinta esse meu grande abraço que te mando como consolo e apoio de um desses milhares de pessoas que entende a sua dor e te oferece uma amizade á distância, mas de todo coração. assim como era o seu amor por essa boa pessoa que infelizmente não está mais junto de nós  Jéssica Borodiak.  









Nenhum comentário:

Postar um comentário