domingo, 29 de janeiro de 2012

Te vi em meus sonhos ...

                                 Vai entender né ...

Já sonhou com uma menina que nunca viu na sua vida?
        E depois viu a menina dos seus sonhos na sua frente, parece loucura, mas não é. Posso estar enganado que é a menina que eu já vi algumas vezes em sonho, mas se não for, parece muito.
        Eu na hora não sabia explicar, mas sentia que já vi a garota em algum lugar, só não me recordava de onde e não conseguir dizer nada além de bobagens perto dela, e quando cheguei em casa fiquei tentando me recordar de onde conhecia aquela garota tão linda que tinha encontrado andando por ai.  
        Nos primeiros instantes pensei ser coisa da minha cabeça, pensei ...
        Mas não, eu sabia que tinha visto ela de algum lugar e me recordei de um sonho que tive onde aquela garota angelical estava junto nesse mesmo sonho e não conseguir mais tirar a menina da cabeça e saber que a menina nem deve lembrar da minha existência me deixa um pouco chateado, mas como posso ser lembrado por alguém onde só falei besteiras e agir como uma criança de 5 anos perto daquela garota, quer dizer... eu não agir como uma criança eu sou uma, mas eu poderia ter me comportado melhor, ter feito de mim uma imagem melhor. E saber que eu posso nunca mais vê-la me déia um pouco deprimido e o pior é que dês daquele instante não paro de pensar naquela garota, de um jeito meigo, de um olhar sincero e um sorriso lindo, aquele jeito inocente e decisivo ao mesmo tempo e com certeza de uma pessoa única.  Me sinto enfeitiçado pela aquela linda e inesquecível garota, que eu não faço a mínima idéia de como chegar e falar com ela nem mesmo um “OI”. A única pessoa na vida que conseguiu me deixar sem jeito de falar uma micro palavra, que me deixou sem uma única forma de tentar criar uma afinidade e quem sabe uma amizade que quando as vezes olhava pra mim, conseguia me deixar mais envergonhado que em qualquer outra situação. E pela primeira vez, alguém me deixa assim sem mesmo me trocar uma palavra, sem mesmo escutar a voz.
         E agora como fico sem saber se um dia vou encontra-la de novo, se algum outro dia terei a oportunidade de ver aquele tão lindo e sonhado rosto...
         E que me deixou com as pernas tremendo de medo de não saber se um dia poderei toca-la ou quem sabe um olhar trocado, quem sabe aquele abraço completo de timidez, que me deixará completamente bobo. Bem que eu acho que não tem como me deixar mais, pois estou fazendo uma coisa totalmente sem sentido, escrevendo coisas sobre uma pessoa que nem conheço, sobre uma pessoa que nem sabe o meu nome, nem sabe se continuo vivo, até porque talvez nem saiba que eu existo, mas que hoje sentir uma necessidade tremenda de compartilhar esse encontro tão sonhado que aconteceu em um dia comum, e que eu nunca esperava que acontecesse e que talvez nunca mais aconteça.
         E fico a me perguntar se caso aconteça novamente o que conseguirei dizer? O que conseguirei falar?  Como vou me comportar? E será que ela vai se recordar de todas as vezes que nos encontramos em sonho? ...
         Eu realmente não faço a mínima idéia de como será, mas enquanto o tempo passa e não posso mudar em nada, vou passar as minhas horas imaginando como seria, antes de dormir todas as noites irei pedir á deus que um dia me deixe reencontrar de novo aquela garota e sonharei com o novo encontro que não sei se acontecerá, mas no meu mundo, nos meus sonhos, sempre estarei a esperar por ela.    Aquela Garota <3

Como disse Paulo Coelho:

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamás sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.”  


Nenhum comentário:

Postar um comentário