sábado, 7 de janeiro de 2012

Lembranças

Lembre-se de tudo que me disse, se recorde de tudo que fiz por você, pra tá junto de você. e depois disso tome sua decisão.

    Lembranças ...

Será, que você é apenas isso pra mim ?
Será que eu só passo de recordações pra você?

       Infelizmente só posso responder por mim, ás vezes quando deito á noite pra dormir, fico pensando em respostas que possivelmente me daria se eu te perguntasse sobre oque me passa na cabeça .
       Fico tentando imaginar cenas onde meu telefone toca e você diz assim: Te liguei porque sonhei com você, e queria saber como você está sem mim...
       Fico tentando imaginar como seria se um dia você batesse na minha porta em algum dia comum e me falasse: Lembra do que te falei, que se notasse que eu te amo antes de te perder totalmente pra vida, viria atrás de você como você foi atrás de mim tantas vezes...
       Tento imaginar algum dia em que estaria chovendo muito forte e você viesse na minha casa e me falasse o seguinte: Lembra do teu sonho de dar um  beijo na chuva, notei que não pode ser qualquer pessoa que pode realizar o seu sonho, tem que ser alguém tão especial pra você quanto eu, por isso aqui estou. Mas eu sei que quando eu acordar, seria apenas um sonho, pois eu realmente não posso, mesmo querendo, não posso acreditar nessas boas imaginações que tenho sobre nós .
       Quero muito acreditar que você ainda pense em mim antes de dormir, como penso em você. queria muito acreditar, que você pega a minha camisa e enxuga todas suas lágrimas, imaginando que seja eu que esteja do seu lado, te deixando um pouco mais feliz. queria poder acreditar que um dia você vai notar que você é a mulher da minha vida e eu não conseguirei ser um homem por completo sem você aqui. queria poder acreditar que amanhã eu vou acordar e ver que tudo isso foi um pesadelo e que você continua aqui ainda.
       Mas infelizmente não posso, seria um abuso com meu coração que lamenta sua perda. Mesmo que não acredite a todo momento que o meu celular toca, nasce em mim uma esperança de uma ligação sua, que a todo momento que alguém me chama no portão, imagino a sua voz, e quando abro o portão imagino a minha menina, correndo pros meus braços pra nunca mais partir. 
       São essas as minhas boas mémorias e sonhos que tenho todos os dias, quando acalmo o meu corpo e dou espaço pra minha mente esparecer. 
       São essas as sensações que tenho enquanto minha vida vai passando, quando olho nosssas fotos, quando lembro nossos planos.

       Só queria deixar bem claro pra você, que talvez você seja mesmo só um sonho, mas eu preferia que fosse a minha realidade e que tudo que estou dizendo agora são as minhas puras verdades.



~  Talvez nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário