quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desistir ,

É muito difiçil lutar , quando o mais facíl é desistir , se deixar levar ...
  Pra quem se dizia o mais forte , opnião formada, que ninguêm tira nada da sua cabeça , que é teimoso , que não aceita perder e que nunca ia dar o braço a torcer pros problemas da vida , pros momentos ruims e desastrosos que podem acontecer , chegou a hora de aprender que não é so ganhar , agente perde também .
  Nesse ultimo mês da minha vida , foi o verdadeiro inferno .
vários problemas acontecendo ao mesmo tempo , sem nenhuma piedade do meu coração que chorava de tanta dor , mesmo eu não gostando que sentissem dó de mim .
  Quando eu ia dormir , refletia minha vida toda e de verdade eu aceito que eu fui um idiota e perdi as coisas mais importantes da minha vida , mas ...
eu tentei ser mais forte que a dor , tentei fingir que nada estava acontecendo e que eu estava SUPER BEM , mas no fundo meu coração gritava de dor e pedia pra mim parar com a loucura de querer as coisas ou pessoas que na verdade nunca foram minhas , mas não , eu como sou teimoso , temei com meu coração , com a dor que eu tambéms sentia , temei com amigos e mais amigos que mesmo querendo dizer pra mim ir em frente , dizia pra mim parar , briguei com meus sentidos que não me deixava um ponto positivo pra ir atrás , mas esse garoto que sou eu , um "SONHADOR" , não ouvia ninguêm a não ser a si mesmo .
   Sempre quebrando a cara , mas levantando com a cabeça levantada e não deixando ninguêm se julgar melhor a ele , que se garantia nas coisas que fazia e falava como se fosse o DONO DA RAZÃO , mas não eu não sei de tudo , muito menos eu não sei de quase nada .
    E hoje , ainda me dói muito , mas pelo menos eu intendo agora que a minha forma de pensar não é a "CORRETA" em todas as questões , pois tem pessoas que pensam diferente de mim , que tem um olhar diferente da vida .

     E Hoje também , entreguei os pontos e vou deixar a vida me levar , sem deixar nada mais me parar e me fazer temar com os meus sentidos , minha mente , meu coração . 
     Desistir , é uma forma de dizer que não tem mais coragem , não que eu nao tenha mais coragem de tentar , mas eu não tenho mais coragem de acreditar em palavras , pois palavras enganam , iludem , te faz acreditar e você confia tanto que começa a ir de peito aberto pras coisas , mas a questão é que seu coração não é de ferro e ele se machuca com cada tropeço seu , talvez , as pessoas que tanto te enganou com falsos sentimentos , falsos carinhos , falsos abraços e falsas palavras , volte atrás pois um dia perceberão o quanto você deu valor ao que eles diziam ou que pensavam e que fez de tudo pra não ser em vão,mas quando isso acontecer , pode ser tarde demais e você já está acreditando somente que o SEMPRE nunca é pra sempre e o NUNCA é tempo demais .
   
     Desistir é desacreditar da vida !
  

Um comentário:

  1. Pow manow,blog ta show de bola,continua assim!ficou mt bom ess postagem!(Y

    ResponderExcluir