sábado, 13 de novembro de 2010

Qual é o preço pra você voltar ?

*  Você se entrega facilmente ?

*  Como você se comporta diante de uma perda grande ?

Oque daria pra ter a pessoa mais importante da sua vida ao seu lado ?



Eu perdi a menina mais importante da minha vida , foi sim uma das piores perdas pra mim , já perdi Finais de campeonato , errei penaltys , perdi minha vó , meu tio , meu pai mora longe de mim , mas a perda dela foi sim a PIOR ou  umas das mais PIORES , mas você acha que eu desistir ?
  Cara , se você ama a menina , vai atrás , ouça MILHÕES de "NÃO" , mas não desista ,não dêr seu braço a torcer , eu quebro a cara mas eu não desisto JAMAIS .
  Eu luto com todas as forças pra chegar aonde eu quero chegar e se hoje eu ainda persisto nisso , é porque eu tenho muita vontade de CHEGAR LÁ .
  E quem sabe um dia eu seja COMPENSADO por todo meu esforço .

Diante de uma perda grande , no começo você se desespera , minha primeira semana foi um DESASTRE , mas tempo vai passando , você vai colocando as coisas no lugar , orando bastante , conversando com amigos , escutando oque eles tem a dizer e pensando e repensando em ações pra tentar reverter a situação , complicado ? é sim , bastante , mas "quem acredita sempre alcança (♪
   E pra piorar pouquinho a situação , vem tanto de gente querendo colocar coisas na sua cabeça pra te fazer se sentir mal , enganado , exculachado e varias outras coisas .
   isso te atrapalha pra carai , mas você tem que ter opnião formada se não irmão , já era , eles dominam sua mente .

Eu dou qualquer coisa pra voltar com ela , e ela sabe muito bem disso , se o amor é verdadeiro , se ela é o amor da sua vida , eu dou a minha vida , a minha casa , o meu dinheiro eu dou o mundo por ela , melhor que viver , ter casa , dinheiro e ter um mundo , é ter ela do seu lado pra sorrir junto a ti , e dar um ombro pra chorar e pra te dar um empurrão quando precisar , te encorajar nos momentos difiçeis , Namoro perfeito ? nem há , brigas , sempre vai ter , mas você tem que ter cabeça fria e muita fé pra continuar em frente pela busca da sua felicidade que se encontra ali no olhar , no abraço , no sorriso e no beijo da menina mais importante da sua vida .
 Você possuiu meu coração e meus sonhos , você é o meu sonho eterno , antes um sonho que era jogar futebol , agora é so te amar e ter você como MINHA , SÓ MINHA NAMORADA ,
*  por isso que eu levo essa frase: " homem não deixa de viver quando morre , mas sim quando deixa de sonhar" .




Nunca deixe de dizer um minuto se quer , EU TE AMO , pois depois você sentirá falta de cada "EU TE AMO" não dito .

6 comentários:

  1. Pow manow,ficou mt massa!segue seu objetivo,q um dia vc chega lá!(y

    ResponderExcluir
  2. ount, so cute *-*
    eu acredito na sua capacidade de conquistar tudo que voce deseja!

    Pollyana G.

    ResponderExcluir
  3. HAHA' quem me dera Pollyana :/
    nem TUDO :s

    ResponderExcluir
  4. Depois de tanto tempo sem lêr essa postagem ,me emocionei a lê-la denovo :D

    ResponderExcluir
  5. Será que sempre que eu lêr isso aqui meus olhos vão enxer de água ? kk'

    ResponderExcluir