terça-feira, 23 de novembro de 2010

Falsidade

No mundo de hoje é muito difíçil você achar alguêm que possa contar tudo
que aconteçe com você que você pode ter certeza que NINGUÊM , NINGUÊM mesmo ,vai ficar sabendo.
   Pois nos dias de hoje , muitas pessoas fingem ser seu amigo(a) pra te derrubar,queimar seu filme
fazer que comentarios vire uma historia, e tudo isso sabe oque chama ?
               Falsidade,Inveja  !
Sabe, Hoje,muito difiçíl eu confiar em alguêm .
   Já quebrei muito a cara confiando em quem não merecia nem se quer um pingo da minha confiança ,
é complicado ficar sabendo que um amigo seu fala todo momento mal de você pelas costas ,
que finge gostar de você pra saber seus podres e segredos que ninguêm sabe e espalhar como um peido em uma sala fechada .
  Cara , eu já cometi muita falsidade , mas quando você se tocar pra vida , vai perceber que não vale de nada .
Acabar com a moral do cara com mentiras ?
   Isso é muito paia , agora , eu não preciso disso mais não, se eu quiser acabar com a moral de alguêm ,
acabo com verdades .
   Mas pra quê ? oque isso te traz de vantagem ?
Inveja ,é uma doença que não tem tratamento , não pode vêr ninguêm com nada que coloca defeito ou compra um igual ,
 tem capacidade pra ser diferente não ?
se você é invejoso te falo , VOCÊ É UM BOSTA !
   pra muitas pessoas á diferença é uma coisa estranha , pra mim ser diferente é ter um brilho á mais dos imbecis
que se vestem iguais , calçam iguais , andam iguais e etc ...
    Falam mal do meu jeito de conversa ? de andar ? de vestir ? de sentar ?
FODA-SE você e sua medilcre opnião , que pra mim não vale de nada (y'
  Porque eu já sei oque é bom e ruim , oque é certo e errado .
 Então oque eu faço da minha vida , é um problema meu !
      Se você se considera o FODA ,tenta acabar com a minha moral ,
e se conseguir vai vêr que não vai MUDAR NADA em mim .
 Com moral ou sem moral , eu continuo VIVENDO .
    já você ? perde sua vida toda falando mal dos outros e esqueçe que a vida uma hora acaba .

obs: Se cuida invejoso , tudo que vai,um dia volta !

3 comentários: