terça-feira, 9 de novembro de 2010

Deus tem algum plano pra você

Deus , concerteza tem um plano pra você ,
  porque no meio de milhões de espermatozoides , tinha que ser logo você que ia nascer ? porque você que tinha que conseguir ?
 as vezes eu escuto algo me falando pra me fazer uma coisa , o nosso estinto , ou uma pessoa mesmo que você nem conheçe vem e te fala algo que só você sabia , que você guardava só pra você . Porque Deus meu amigo fala com você através de pessoas , dos seus instintos , de sinais .
   Cara duvidar de deus ? alguêm que deu a vida pra você ter a sua , que prova de amor mais linda , sincera e pura .
e as vezes ainda temos vergonha de dizer "EU CREIO EM DEUS".
  imagina como deve ser pra ele , vêr filhos dele matando filhos , vê nós roubando uns aos outros , levando sofrimento uns aos outros .
       E ele desiste da gente ? Jamais meu amigo .
as vezes eu penso em fazer coisas que não devo e bate aquele ventinho frio que me arrupia todo , eu intendo que ele ta falando comigo .
   Deus , nos deixa 10 mandamentos , todos conheçemos e muito poucos são os que os leva pra vida .
      Deus ta voltando meu amigo , ele já morreu uma vez pra pagar pelos seus atos , quer que isso aconteça denovo ? 
  Olha o sofrimento que ele passou , foi humilhado e morto por nossa culpa !
  Deus é tão educado meu amigo , que ele pede licença pra entrar na sua vida , e se você não deixar , ele simplesmente vai , mas ele nunca desisti pois ele cuida de você , mesmo que você o despreze , agora o INIMIGO meu irmão , ele invade a sua vida sem te pedir , te leva para o mal , pras drogas , bebidas , violência e depois disso .. TE MATA !
   Igual , eu ja vi comunidades dizendo: Deus não existe , porque então ele deixa agente morrer , deixa agente ir pro caminho das drogas , prostituição , alchoolismo e não acaba com o todo mal que existe no mundo , se ele é tão poderoso assim ?
   Porque a culpa é NOSSA , ADÃO E EVA , que representa o homem e a mulher desobedeceram a única lei de deus , que era não pegar o fruto da árvore do bem e do mal , tinha tantas árvores lá , porque eles tinham que pegar logo daquela ? porque são desobedientes , como nós deus nos deixa 10 mandamentos e agente cumpri ? Não meu irmão , agente não cumpri . agente sabe oque é certo e oque é errado e mesmo assim não fazemos nada para mudar , agente ta acabando com o mundo , não deus .
   Então antes de colocar a culpa em deus e de duvidar dele , pense como nasceu o primeiro homem da terra ? macacos ? que IDIOTA , nenhum ser da terra tem a sabedoria suficiente pra entender o PENSAMENTO DE DEUS .
 Como surgiu a terra ? do BIG BANG ? e de poeirinha em poeirinha fico essa coisa imensa ? Conta outra .
   Pense duas vezes antes de Duvidar da Palavra do Senhor .


Como dizia Bob Marley: Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos .

8 comentários: