quarta-feira, 13 de abril de 2011

Baseado em fatos vistos ,

  *  Onde há ódio , existia amor .

Posso ser apedrejado por escrever sobre isso , mas os hérois , Gênios e Revolucionarios sempre sofreram por dar sua opnião e aqui estou falando sobre algo que estar no meio do nosso dia-a-dia e ninguêm faz nada pra ajudar essas pessoas que precisam de todo apoio , conselho e de um MOTIVO a mais para poder proseguir .
    Hoje aqui escrevendo sobre o porquê do ódio , o porque da raiva , do rancor... Complicado , porque cada um com sua vivência diferente , mas o caso da pessoa sobre quem eu conto , oque aconteceu foi que , sofreu muito por um vazio , um espaço imcompleto e que infelizmente a culpa desse desfeixo Talvez seja minha .
     Pra começar uma menina amava verdadeiramente um menino , que aparentemente parecia gostar dela também, mas na minha mente não estava essa ideia porque mesmo ela gostando tanto dele , ela ignorava-o muito e uma amiga dela também gostava desse menino , mas eu o "IDIOTA" de sempre dei o conselho para que ele ficasse com a amiga daquela garota , mas depois essa amiga começou a esnoba-lo também , eu novamente dei o conselho ,mas dessa vez para que ele voltasse para a menina que gostava tanto dele e eles ficaram e tals... mas não foi pra frente e ... ficou mal resolvido e eu novamente me entrometir com um comentario que não precisava ser feito e como ele tinha medo de ser maiado por mim, novamente me ouviu e parou até de conversar com a garota que tanto-o amava , e por esse final , o amor dela que aparentava ser muito verdadeiro, resultou em ódio .
       Isso-a fez não amar mais ninguêm como-o amou , um olhar sem nenhuma surpresa pra vida , como se não acreditasse mais nela. não parece mais acredita na felicidade , no amor ... e só de pensar que pode ter sido minha culpa , não sabe como o sentimento é ruim , pensar que eu posso ter acabado com a vida de alguêm , por um comentario que não tinha necessidade de ser feito .
   Se um pedido de desculpas adiantaria alguma coisa , consertaria as coisas , fizesse a pessoa ressurgir das cinzas deixados pela decepção , pela magoa causada por mim e eu já tentei falar pra ele que-o aconselhei errado ,mas ele não acha isso ,pensa que fez certo .
   Espero que tudo se resolva da melhor maneira possivel , e quem sabe assim eu vou conseguir dormir sem nenhum peso sobre mim .
   E com toda certeza do mundo hoje posso afirmar: que aonde há ódio , já houve um amor seincero e talvez único , então te digo: "não deixe-o passar , corra atrás  do amor e segure-o com toda força , pois a felicidade vem do amor e só o amor pra colorir sua vida e não há nada melhor que amar e ser amado"
   
     Lembre-se disso .                                               :IgoorRocha

obs: Dê valor as pessoas que realmente gostam de você .

2 comentários:

  1. voce disse tudo vei, onde tem ódio um dia ja teve amor, nao se culpe tanto por que voce tentou ajudar mais no fim acabou dando errado né. i é isso ai mesmo gente corre atras e nao deixem o amor de voces passar *-* como se diz a musica, ''ninguem vai ser feliz sem ser amado (8)''

    ResponderExcluir