terça-feira, 12 de abril de 2011

Beleza é tudo ?

*  Beleza é tudo ?

   Quem diz não olhar beleza está mentindo , mas beleza não é tudo .
    Acredito que olhamos muito a beleza, mas... a beleza não nos faz feliz , até porque oque nos faz feliz é um sentimento sincero e correspondido , a beleza apenas nos atrai , nos dá satisfação ,
   Não gosto de sentir dó de ninguêm, mas sinto por aqueles que acreditam de verdade que a beleza nos traz felicidade . sinceramente, olho beleza , olho tudo , é verdade, mas oque eu quero pra mim é um amor sincero, quero ser feliz porque não há nada melhor que ser feliz , viver bem.
     Mas oque adiantará eu ter uma esposa , namorada , noiva , linda . mas que não me ame, não goste de mim.
     
      Acredito que seriamos muito mais felizes se aprendessemos a gostar de quem gosta de nós, pois assim não teria tantos casamentos acabando e a infelicidade dominaria agente como um relâmpago que cai e não tem como impedir , deixando medo , insegurança e sequelas por toda sua vida .
     E talvez por esse casamento arruinado as pessoas se suicidam , não consegue confiar em mais ninguêm , não consegue amar ninguêm, na verdade não tem mais vontade de viver , quer se esconder do mundo , tem vergonha de sua dor , do seu erro de ter sido levado pela beleza e com isso não quer mais viver só quer ficar ali vendo a vida passar por ele enquanto está deitado no sofá , tomando uma xícara de café , em vez de estar afim de aprender com o erro e não errar denovo , mais , tentar acertar .
     Porque como eu digo: "Enquanto você está ai sofrendo por alguêm que não está nem ai com seu sofrimento , tem pessoas loucas para serem notadas por você".
     Oque eu quero dizer para vocês é que em vez de lamentar por seu erro , procure conserta-lo e acertar na próxima e olhe mais pro teu lado talvez sua felicidade esteja ao seu lado e você cego de dor , não quer enxerga-la , cuidado pra não perde-la de vista .                     (11/03/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário