quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paixão em versos .

   *   Não demora , vem pra mim.


Não demora , vem pra mim.

Porque pensar tanto ,
passe a arriscar mais , a se jogar
eu ja disse que te amo
será que novamente vou ter que explicar ?

se entrega pro amor
me dê abraços e beijos
porque sem sua resposta,meu amor se basea em dor
mas até que acustumei com seu jeito .

quando estou com você
parece que estou sonhando
e quando te beijo ,
me sinto voando.

já se sentiu assim?
ou nunca gostou de alguêm ?
queria te ter só pra mim
porque gosto muito de você meu bem.

olho pra você e vejo um jardim
florido e cuidado
e peço pra você vim ,
porque estou apaixonado

não demora muito não,
porque paciência tem limite
você ta dentro do meu coração,
mas amar e não falar é burrice

não quero te perder
e nem que você me perca
oque você sente quero entender
e pra eu entender,vem pra cá e me beija ?

me mostra oque sente ai
no seu coração
suspira no meu ouvido,
que oque você sente é PAIXÃO .



Nenhum comentário:

Postar um comentário