terça-feira, 26 de abril de 2011

Porque eu te ouço ainda ?

*  meu coração já errou na escolha muitas vezes ,

Eu confesso que não sei porque eu te ouço ainda , não sei oque dar em mim pra mim te ouvir tanto , se eu usasse a razão eu não te escutaria mais , pois quebrei muito minha cara , seguindo você .
   Mas será que a culpa é mesmo sua ? ou eu que errei em meus atos ?
Não sei , mas eu confio muito em você , não é atoa que eu to tentando outra vez , mas dessa vez pode ser que seja diferente e pode ser que seja igual a todos e não me faça amar com toda força . Não que eu não tenha amado as anteriores , talvez até amei , mas por me fazer chorar ou me intristecer , eu não quero lembrar que eu amei .
      Sinto que dessa vez , poder ser melhor e eu quero que seje melhor , to querendo fazer tudo certo , to tendo muita paciência , te dando carinho a todo instentante , fazendo com que ela se sinta a pessoa mais especial pra mim.
 eu to tentando ser seu melhor namorado , o melhor que você já teve em toda sua vida , mas to seguindo com a razão do meu lado , porque da última vez era como se eu tivesse com os olhos vendados andando sobre uma corda em cima do penhasco de uma altura enorme e oque em aconteceu ?
    Chorei , sofrir , me encolhir , me humilhei , me rebaixei , me mudei ...
tudo isso por uma pessoa que não tava nem aí , pra mim e a pessoa que NESSE MOMENTO é a mais importante pra mim ,  a que eu quero vêr feliz todos os dias , estava do meu lado , me dizendo que "Tudo passa e que estaria comigo pra tudo e que ela não me mereçee só um tempinho atrás que eu percebi que essa pessoa é a que poderia me dar o amor que eu sempre sonhei ter , que eu sempre dei e não recebir , que eu queria receber em todo esse tempo .
    E hoje com essa pessoa , que é a minha namorada , eu to me sentindo feliz , por mais que agente brigue de brincadeira , por mais que agente nos xingue , eu amo tanto ela , que não consigo ter raiva e depois da gente fazer tudo isso um com outro agente rir , como se tudo fosse uma piada .
    Agente se preocupa um com o outro , agente tem uma amizade , eu entendi que não pode ser a mesma , mas é a Nossa amizade e o melhor de tudo é que você confia em mim e eu confio em você , e eu prometo pra você: Que a última coisa que eu quero em todo esse mundo é te "DECEPCIONAR" .
     Eu não sou perfeito , não sou melhor em tudo , posso as vezes com bobagens te machucar , mas saiba que essa nunca foi minha intenção , e que como eu disse não sou perfeito , mas eu tento ser o melhor pra você , pra te MEREÇER ! .  e te dizer também que: os momentos com você são inesqueciveis pra mim , eu posso não saber cantar , não saber tocar nada por você , mas eu sei te amar com todo meu amor e sei te mostrar o valor que você tem pra mim , sua importância pra mim é INESPLICAVEL .
      E hoje eu agradeço ao meu coração por ter te escolhido pra ser a minha NAMORADA , a minha inspiração .
eu nunca imaginei que você poderia me fazer sentir oque eu sinto hoje , pode ser que eu até não te ame ainda com todas as forças , mas a cada dia que se passa só aumenta oque eu sinto e que eu lamento muito por não ter te enxergado antes , pois assim evitaria a minha insegurança de me entragar sem medo pras pessoas e assim poderia ser por inteiro seu , mas eu acho que com o tempo você possa me mostrar que eu posso me entregar pra você que você jamais me deixaria cair e me machucar .   
                                       . Obrigado por me fazer tão feliz


Amar alguêm de corpo inteiro é atravessar um penhasco sem chão , por uma Corda-bamba de olhos vendados , sem medo de cair .



Igor Rocha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário