quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sem resposta .

   Perguntas sem respostas .

  Já aconteceu de você se perguntar milhões de coisas e não conseguir encontrar as suas respostas , encontrar uma conclusão para oque ainda está atordoando sua cabeça querendo de você uma resposta .
     Já se sentiu intranquilo com várias interrogações vagando sua mente e você incapaz de procurar , encontrar suas respostas , acabar com as suas dúvidas , você não chega á nem mesmo uma resposta pois você já não se consegue se concentrar em nada do que faz .
    Isso aconteçe contigo quando alguêm em pouco tempo consegue te chamar a atenção só pra ela , que com uma atitude qualquer te deixa meio que "fissurado" , que a sua mente que se encontra fraca , ausente , não te deixa nenhuma certeza só dúvidas , porque já não consegue se desviar daquela lembrança que ocupou toda sua mente , sem nem mesmo te pedir permissão e o pior é que hoje não estou escrevendo de um problema de alguêm , dessa vez escrevo do que estou passando .
     Logo eu que amo pensar , gosto de tentar achar respostas para perguntar que pra mim ainda se pareçe embaçado como se eu não conseguisse usar a razão da matématica , os limites que o português te impõe , não consigo usar a lógica da ciência e nem mergulhar na minha "História" pra procurar a resposta mais correta possivel pra não me deixar ser levado pelas interrogações , mas sim por Exclamação !
    Oque quero dizer é que eu não sei se pergunto ou se afirmo , pra mim mesmo , que estou Apaixonado por alguêm .

Um comentário:

  1. kkkkkkkk concordo com tudo que tá escrito, por que com todo mundo se nao aconteceu ainda vai acontecer a mesma coisa um dia >.< eu pra falar a verdade acho que tá acontecendo isso comigo ! é uma coisa que nao dá pra entender e muito menos esplicar, gostei muito da postagem :D

    ResponderExcluir