quarta-feira, 13 de abril de 2011

Infelicidade no Amor

 *      Qual a justificativa para a infelicidade no amor ? 


Quem me dera poder responder com toda certeza o porquê da infelicidade no amor , eu não sei se nem mesmo um "GÊNIO" poderia conter essa sabedoria para responder , mas eu como sou muito otimista , acredito que muitos concordarão comigo , concordarão com a minha resposta , não sei se sou um gênio para responder mas ... minha resposta tem até uma grande lógica .
    Muitos como eu , escolheram uma namorada pela beleza e esqueceram de criar antes um amor , uma amizade . porquê cinceramente eu conheci minha ex depois do final de uma ilusão criado pelom meu coração tolo que se deixou levar pela uma simples atração fisica e deu em um grande vazio , feito , por um grande machucado , sicatrizado pelo tempo , que me atormenta .
    Eu como gosto de refletir muito sobre perguntas que eu mesmo me faço as vezes , vivo me perguntando o porquê dos meus fracassos amorosos e  uma pista que me deu todos eles foi que eu nunca tentei amar alguêm que eu tenha uma amizade , uma confiança maior , um dialogo aberto e já um afeto criado com o tempo e não por uma tola atração fisíca .
    Isso é oque me dar uma certa certeza para imaginar que a falta de um afeto natural antes de uma paixão é a maior causa da infelicidade amorosa de muitas pessoas que querem somente ser felizes , mas muita das vezes as pessoas se deixam levar por um afeto artificial que na verdade é uma "grande ilusão" do seu coração tolo e solitario que se deixa levar por tão pouco .
     Pra quem diz que ficar com amigo acaba com a amizade , eu afirmo não é bem "acabar" , é , vamos se dizer: "transforma" em um amor super sincero e que te trará muito mais felicidade do que um amor artificial , feito de atração fisíca .
      Então pra quem se diz corajoso ou o famoso cobaia do amor experimente da uma chance pra aquela amiga que te quer sempre feliz , só quer seu bem , que está sempre a seu lado , e depois me fale através do meu email ,orkut ... qual amor foi mais sincero .
        
       E afirmo novamente:   AMOR + AMIZADE = FELICIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário