quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hoje

*  A hora tá chegando .


 Hoje eu não sei explicar oque tá passando dentro de mim , se é ansiedade,
se é uma grande alegria , não sei se vou sorrir de felicidade ou chorar
de emoção , ou talvez eu só queira um beijo , que fale tudo que eu quero escutar ,
não sei se devo falar e escutar ou me calar e te olhar .
  E aqui eu fico pensando se o meu HOJE , vai corresponder todas as minhas expectativas ,
ou se vai ser um dia COMUM , como qualquer outro ... Eu to imaginando várias situações,
mas não sei se vou acertar , nas felizes ou nas tristes , posso até pensar que eu sei,
mas do mesmo jeito fica um ponto em mim de duvida , mas dês de já , meus dedos estão cruzados .
  Eu nunca conseguir colar em prova alguma , mas como você é a prova mais difiçil que eu já fiz ,
se eu não colar pode ser que eu tire um zero , ou quem sabe se eu chutar tudo eu tire um 10 ?
mas eu ainda prefiro ficar ouvindo música do que estudar pra prova que talvez seja da minha vida .
a prova mais aguardada por mim , que o prêmio final é ter você pra mim.
  Eu nunca sentir medo de jogar , mas o seu jogo é tão arriscado que eu to tremendo de medo.
ou talvez seja só um nervosismo , quem sabe seja um frio na barriga , nunca me sentir inseguro pra bater
um penalti decisivo , mas esse penalti se eu errar pode ser que a taça não seja minha .
 e nesse penalti eu vou pra bola chorando de medo , mas porque? se só tem duas possibilidades:
uma: eu chutar , acertar e sorrir por conseguir .
duas: eu chutar , errar e lementar oque eu perdi , mas nesse momento eu vou me lembrar que eu tentei .
  Hoje , eu não sei de nada , vou só esperar as horas passarem e na hora de bater o penalti da vida ,
vou correr pra bater segurando a sua mão que assim se eu errar , vou te segurar tão forte que você
não vai me escapar tão façíl assim , mas eu espero que o meu HOJE , seja só felicidade , pra nós dois .


Nenhum comentário:

Postar um comentário