domingo, 17 de abril de 2011

Caminhos diferentes ,

*  Lembranças ...


  Hoje , seguir caminhos diferentes , conquistei amizades diferentes , vamos em festas diferentes .
mas mesmo aconteçendo tudo isso , a minha amizade e consideração a vocês não vai mudar em nada .
  Tenho suadades dos nossos momentos de ZUAÇÕES , conversas , segredos (que até hoje ninguêm sabe) ,
porque isso é ser amigo , é ter de verdade com quem contar .
   O tempo pode passar e nos separar , mas as lembranças , concerteza vão ficar .
na minha mente , no meu coração , nas fotos , não importa aonde , mas eu sempre vou levar comigo .
     Lembro dos nossos desejos , dos nosssos pensamentos e o objetivo que cada um tinha ,
e chego até pensar que pela força de vontade que cada um tinha de realizar esses bens ideais foi oque nos separou.
 não nos fazendo esqueçer um do outro , mas .. deixando um vazio em cada um , pois aqueles tempos não vão voltar ,
mas Hoje tendo , muitos "amigos",muitas festas, com uma certa "POPULARIDADE" , tendo quase tudo que alguêm
excluido quer ter , meu desejo é que as minhas lembranças um dia volte aconteçer .
    Eu lembro de uma noite que estavamos nós na casa um do outro e que agente começamos a nos imaginar "POPULARES"e nesse momento todos sorriram e dissemos: "Vai ser muito bom ser popular" , mas hoje eu sei que isso não é
oque eu queria pra mim , não que seja ruim , mas é que meus melhores amigos se separaram de mim.
e o vazio que deixaram é enorme , INCONSTITUIVEL .
    E eu queria somente que agente esteja sonhando e quando agente acordar estaremos um dormindo ao lado do outro ,
como estavamos na noite que desejamos ser "POPULAR" e quando agente acordar que agente acorde sorrindo e diga:
EU SONHEI QUE AGENTE ERA POPULAR , MAS SABE OQUE EU APRENDI COM ISSO: melhor que ter amigos de curtição é ter amigos
                             De Coração


3 comentários:

  1. que lindo cara *-* concordo plenamente com tudo sobre amizade que voce disse !

    ResponderExcluir
  2. Que graciinha ,Concordo tbm a amizae de vocês é linda e espero que seja eterna sz'

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ás duas , eu já to acustumado , sempre perci as coisas que amo :/

    ResponderExcluir